quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ISSO É MÃE? Mãe é suspeita de 'alugar' 4 filhos para serem violentados pelos companheiros no RJ

Suspeitos foram apresnetado à imprensa durante coletiva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Suspeitos foram apresentados à imprensa durante coletiva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

* G1 - Serão transferidas nesta quinta-feira (12), as quatro pessoas presas em uma operação de combate à pedofilia e exploração sexual infantil, realizada pela equipe da 110ª Delegacia de Polícia em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta quarta (11). As prisões aconteceram nos bairros Meudon, Barra do Imbuí e Cruzeiro, em Teresópolis, e no Catete, no Rio de Janeiro. Os presos foram apresentados à imprensa durante uma coletiva na tarde desta quarta.

Em um dos casos, a mãe, de 31 anos, é suspeita de obrigar seus quatro filhos - meninos e meninas com idades entre três e nove anos - a terem relações sexuais com dois companheiros, um de 54 anos e outro de 33, em épocas diferentes.
Segundo as investigações, as crianças eram abusadas sexualmente e a mãe recebia dinheiro dos companheiros por permitir a prática. Além disso, a mulher fazia a filha de nove anos consumir cocaína para suportar os abusos. 
O segundo caso investigado pela Polícia Civil acabou prendendo um outro homem, de 49 anos, que abusava sexualmente da própria filha, de nove anos, quando a criança, que morava com a mãe, passava os finais de semana com ele. A ele foi determinada a prisão preventiva.
“Estamos firmes no combate a este tipo de delito, que atinge a sociedade de forma contundente, além da própria dignidade do ser humano em desenvolvimento vítima deste tipo de monstruosidade", disse o Delegado Titular da 110ª DP, Heberth Tavares Cardoso.
A ação, que ganhou o nome de “PedofiliaFobia”, teve como objetivo cumprir quatro mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Teresópolis, decorrentes de dois casos diferentes investigados pela 110ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.