quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Oswaldo muda time, reforços marcam, e Palmeiras vence o Rio Claro

new caption

* MSN - Após dois tropeços consecutivos, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. No Allianz Parque, a equipe superou o Rio Claro por 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Estadual. Cristaldo, Zé Roberto e Rafael Marques marcaram.

Com o resultado, o time comandado por Oswaldo de Oliveira chega a seis pontos e está na liderança do grupo 3, com vantagem sobre o Botafogo-SP nos critérios de desempate. O Rio Claro, por sua vez, segue na segunda posição do grupo 2, também com seis pontos.
Para a partida, o Palmeiras entrou com mudanças no meio e no ataque. Robinho entrou como volante ao lado de Gabriel, enquanto Alan Patrick ficou como dono da armação. Dudu, após começar no banco contra o Corinthians, entrou como titular. Para completar, Cristaldo entrou na vaga de Leandro Pereira como referência na frente.
Na partida, o Palmeiras teve, desde o princípio mais posse de bola e mais presença no campo de ataque que o adversário. Pelo alto, o time mandante quase abriu o placar com Tobio e Vitor Hugo. Mas foi pelo chão que a equipe conseguiu marcar.
Pela esquerda, Alan Patrick fez ótima jogada individual, se livrou da marcação, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio. Cristaldo, de primeira, chutou e o goleiro Richard não conseguiu defender: 1 a 0 para o Palmeiras.
Em desvantagem, o Rio Claro só conseguiu chegar perto do gol no fim da primeira etapa, quando Fernando Prass foi obrigado a fazer boa defesa em cobrança de falta.
Na segunda etapa, o Palmeiras conseguiu matar a partida aos 18 minutos. Novamente pela esquerda. Em triangulação que começou com Dudu e teve sequência em bom passe de Alan Patrick, Zé Roberto, na saída do goleiro, fez 2 a 0.
No fim da partida - depois de Prass ser obrigado a fazer uma boa defesa - , saiu o terceiro gol. Robinho recebeu boa bola pela direita e cruzou rasteiro. Rafael Marques se adiantou ao marcador e chutou firme para marcar pela primeira vez com a camisa alviverde.
O Palmeiras volta a campo já no sábado, quando jogará sua primeira partida fora do Allianz parque neste Paulista: o time encara o São Bento no estádio Walter Ribeiro. O Rio Claro volta a campo na Quarta-Feira de Cinzas, quando jogará contra a Portuguesa, no Canindé.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 RIO CLARO
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Fabio Rogerio Baesteiro (ambos de SP)
Cartões amarelos: Jailson, Alan Patrick (Palmeiras). Guaru (Rio Claro)
Gols: PALMEIRAS: Cristaldo, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Zé Roberto, aos 19, e Rafael Marques, aos 37 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Allione (Rafael Marques), Alan Patrick (João Paulo) e Dudu; Cristaldo (Leandro Pereira)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
RIO CLARO: Richard; Vinicius Bovi, Gilberto (Luiz Eduardo), Pitty e Renan Luís; Nando Carandina (Nenê Bonilha), Alê, Matheus e Guaru; Paulinho (Carlinhos) e Macena
Técnico: Antônio Carlos Buião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.