segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sem inspiração, Vasco apenas empata com o Tigres

new caption

O gramado ruim do Los Lários contribuiu para desqualificar tecnicamente o confronto deste domingo em Duque de Caxias. O equilíbrio entre Tigres e Vasco se limitou à disposição e ao poder de marcação das equipes. O 1 a 1 determinado com um intervalo de apenas dois minutos no início do segundo tempo se arrastou até o fim e justificou a ausência de bom futebol e qualidade em campo. Agora, o Cruz-Maltino perdeu os 100% de aproveitamento enquanto que o Tigres atingiu o terceiro empate em três rodadas no Estadual.
As três chances de gols com dez minutos de jogo – duas a favor do Vasco e uma para o Tigres – apenas ludibriaram aqueles que apostariam em jogo com ritmo intenso e rápido. É verdade que cada equipe ainda teria mais uma oportunidade para marcar – a do Cruz-Maltino, com Bernardo, parou na trave – até o fim dos primeiros 45 minutos.
O 3-6-1 do Tigres brecou a velocidade que o time de Doriva gostaria de ter à frente. Aos poucos, a marcação da saída de bola ensaiada pelo Vasco nos minutos iniciais perdeu fôlego e o duelo ficou restrito ao meio: muita disputa e pouca criação.
A equipe de Rubens Filho povoou o meio e não deixou o trio formado por Marcinho, Bernardo e Montoya jogar. Sem o avanço dos laterais, o Vasco ficou sem alternativas para atacar e buscar o gol.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.