quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bandidos armados e encapuzados assaltam residência na zona rural de Almino Afonso/RN


Na noite desta quarta-feira(26), por volta das 23h00 quatro malévolos armados e encapuzados chegaram a residência de um ancião de 77 anos, no Sítio Três Lagoas, situada na zona rural do município de Almino Afonso/RN, efetuando disparos de arma de fogo nas portas da casa e em seguida arrombaram a porta da frente, adentraram à casa e anunciaram o assalto.
Segundo as vítimas os larápios queriam saber a todo instante se na casa haviam armas, dinheiro e objetos de valor mas em nenhum momento lhes agrediram.

Reviram tudo e subtraíram dois relógios, marca não definidas, avaliados em R$ 500, uma lanterna, uma pistola de vacinar gado, um cordão de michelin feminino, um aparelho celular e a importância de R$ 60 em dinheiro.

Após o roubo os bandidos se evadiram e poucos metros do local do roubo, outra casa que não é habitada foi invadida já na zona rural de Rafael Godeiro/RN e a PM acredita ter sido os mesmos meliantes e nada levaram. 

O sargento Klevison e seus comandados só tomaram conhecimento do roubo na manhã desta quinta-feira(27) e foram ao local no intuito de procurar alguma pista dos larápios mas infelizmente, as vítimas não puderam reconhecer quaisquer deles, pois estavam todos usando capuzes.

Qualquer informação que possa levar a identificação desses gatunos, entrar em contato imediatamente com a polícia, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.