domingo, 30 de abril de 2017

Catolé do Rocha/PB registra um duplo homicídio na noite deste sábado (29)


Noite de sábado sangrenta na cidade de Catolé do Rocha (PB). Quatro homens armados em duas motocicletas abriram fogo contra dois jovens que transitavam também numa motocicleta pelas ruas da cidade.
A cena de sangue aconteceu por volta das 21h10, deste sábado (29 de abril), na Rua Felipe Vieira, no bairro Natanael Maia, Zona Norte de Catolé do Rocha.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois jovens passava na citada rua, quando os homens de motos passaram a perseguir os dois, chegando a disparar vários tiros contra os mesmos.

As duas vítimas foram atingidas e caíram ao solo. Um deles identificado por Pablo Ramos da Silva, 20 anos, solteiro, que residia na Travessa Manoel Luciano, no bairro da Várzea, morreu na hora.

Já o outro um adolescente de iniciais L.N.F, de 14 anos, que reside na Rua Manoel de Sousa, bairro da Várzea, teria disso atingido por vários tiros e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde devido ao seu estado grave foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar empreendeu diligências e trabalha para tentar elucidar os crimes.


* Nosso Paraná via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.