sábado, 29 de abril de 2017

NO RN: Colisão entre duas motos na zona rural de Felipe Guerra deixa uma pessoa com provável fratura de crânio.




A colisão frontal entre as duas motocicletas aconteceu no final da manhã de hoje sábado 29 de abril, em uma estrada carroçável da comunidade de Fazenda nova, zona rural de Felipe Guerra no este do RN.
Segundo informações, uma Honda Biz 100cc que era conduzida por um morador da comunidade colidiu com uma moto Honda 150cc conduzida por um popular conhecido ate o momento como “Francisco” que mora na comunidade.
Na Honda Biz que explodiu após a colisão vinha alem do condutor um garupa conhecido como Laydno Felipe de Aquino da comunidade de Arapuá que sofreu uma forte pancada na cabeça, o piloto da Biz nada sofreu, já Francisco que vinha na outra motocicleta sofreu uma leve pancada na cabeça.
Deu entrada na unidade hospitalar do município vitimas do acidente Laydno com uma fratura de possível afundamento de crânio na testa e foi conduzido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Francisco da fazenda nova com escoriações foi atendido no hospital municipal e conduzido para o hospital regional de Apodi para exames médicos e liberado em seguida.

* Santana Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.