domingo, 6 de agosto de 2017

ABC perde para o Ceará e termina 1º turno no Z4 a sete pontos do 16º

Resultado de imagem para ABC perde para o Ceará e termina 1º turno no Z4 a sete pontos do 16º

Jogando no estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC sofreu mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e vê sua situação na competição se complicar a cada rodada. O alvinegro perdeu para o Ceará, por 1 a 0, na tarde deste sábado, 5. O duelo nordestino foi válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno.

O Mais Querido parou no goleiro Everson, que praticou boas defesas no primeiro tempo, e sofreu o castigo no segundo. O único gol do confronto foi marcado por Arthur, aos 31 minutos da etapa final. O jogador, da base do Ceará, entrou no segundo tempo e marcou de cabeça. O tento contra os potiguares foi o quarto gol na Série B do Brasileiro.
Com o resultado, o Ceará chega ao terceiro lugar da tabela, encerrando o primeiro turno da Série B no G-4. Já o ABC termina o primeiro turno na zona de rebaixamento. A equipe somou somente 16 pontos em 19 jogos disputados e ocupa a 19ª colocação.
O Ceará volta a campo no próximo sábado (12) quando enfrenta o CRB na Arena Castelão, às 16h30. No mesmo dia e horário, o ABC visita o Paraná no estádio Durival Britto.


* Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.