sábado, 19 de agosto de 2017

ASSALTANTE É PRESO EM PAU DOS FERROS EM MOMENTO DE LAZER APÓS O CRIME.

A imagem pode conter: chapéu


Na tarde desta sexta-feira (18), por volta 14h25min, no bairro Princesinha do Oeste, em Pau dos Ferros, dois homens armados invadiram uma loja de roupas e variedades, renderam o funcionário e levaram 5 perfumes, 5 calças jeans, 10 camisas e R$ 280,00 reais.

Os dois homens fugiram numa moto de cor vermelha com destino ignorado.
De posse de informações e imagens do circuito interno de câmeras, as policias Civil e Militar iniciaram várias diligências para prender a dupla de assaltantes.
Em ato contínuo, as guarnições do GTO, sob o comando do Sgt Jhonatas, com apoio da guarnição do Sgt Figueiredo, por volta das 00h30min, nas imediações do Bar Rancho da Pamonha, abordaram um dos suspeitos do assalto que estava na companhia de outro homem com vários papelotes de cocaína e maconha no bolso.
Foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia NADAB BRENO CHAVES DE LIMA, 22 anos, e OTAMIRANO JONATHAN DA SILVA, 21 anos. Na delegacia as vítimas do assalto reconheceram com 100% certeza a pessoa de NADAB como sendo um dos assaltantes. NADAB também foi reconhecido por outra pessoa que foi vítima na última quinta-feira. NADAB já possui passagem pela polícia por assalto a mão armada.
OTAMIRAN não foi reconhecido, mas foi autuado por tráfico de drogas.
Se mais alguma vítima de assalto reconhecer os flagranteados, compareça à delegacia para informar que sua imagem será preservada.


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.