terça-feira, 22 de agosto de 2017

Festa em campus da UFCG acaba em confusão com agressões, facadas e furtos

UFCG

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) decidiu suspender, desde sexta-feira (18), as festas e atividades com uso de som, venda ou consumo de bebidas alcoólicas no campus de Campina Grande.
A medida foi tomada após registro de agressões físicas e a facadas, furtos, consumo de bebidas alcoólicas e até apreensão de balas calibre .40 durante festas no local.

Segundo a Prefeitura Universitária, as irregularidades foram flagradas após uma briga em uma festa promovida no dia 11 deste mês no térreo do bloco AB.

“A suspensão anunciada tem caráter preventivo e objetiva preservar a integridade física dos estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos, a segurança do patrimônio, além de promover o convívio harmônico e respeitoso dentro da UFCG. Por fim, informamos que a Prefeitura Universitária solicitou à Reitoria encaminhamentos para que seja elaborada uma regulamentação para a realização de atividades desse tipo no âmbito da instituição”, informou a prefeitura.




* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.