quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Governo do Estado do RN efetiva o Bolsa Atleta

Resultado de imagem para Governo do Estado efetiva o Bolsa Atleta

Em solenidade festiva, no auditório da Governadoria, o Governo do Estado efetivou nesta terça-feira (15) o Bolsa-Atleta.
Na presença do judoca potiguar campeão mundial Aldi Oliveira, foi autorizado o pagamento dos 44 beneficiários do programa. Representando o governador Robinson Faria, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, destacou o empenho da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
“A efetivação do programa Bolsa-Atleta é o resultado de uma parceria entre as famílias, atletas, treinadores, vereadores, deputados e principalmente da SEEL, através do secretário Canindé de França e de toda sua equipe que se empenharam muito para esse grande momento. Parabéns a todos e também ao governador Robinson Faria que tem acolhido o esporte”, revelou.
O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Francisco Canindé de França, anunciou que a autorização da ordem de pagamento será efetuada no máximo até sexta-feira e retroativa aos meses de abril, maio, junho e julho. “Em nome do governador tenho a alegria de informar que a ordem de pagamento para o Banco do Brasil já foi autorizada e que dentro do prazo de até três dias já estará na conta dos 44 bolsistas, inclusive os valores retroativos”, comunicou.

* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.