quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jovem é presa com quase 100 quilos de maconha escondidos embaixo de berço dentro de casa

Jovem de 22 anos foi presa com quase 100 kg de maconha (Foto: Divulgação/SSP)

* G1 - Uma jovem de 22 anos foi presa com quase 100 quilos de maconha escondidos embaixo de berço dentro da casa onde ela mora, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, Vanessa Stefani Falcão era monitorada pelas equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e foi flagrada no momento que tentava entregar uma encomenda. Quando os investigadores perceberam a possibilidade de fuga da jovem, fizeram a abordagem.
Ainda segundo a polícia, uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada com Vanessa. Quando os policiais civis foram até a casa da jovem, no bairro Jardim Cruzeiro, encontraram, embaixo de um berço, 33 tabletes de maconha. Em seguida, localizaram outros 50 tabletes dentro de um armário. Cada um pesando um quilo.
A prisão de Vanessa e apreensão da droga ocorreram na noite de quarta-feira (16), mas as informações só foram divulgadas nesta quinta-feira (17). De acordo com o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão, a jovem faz parte de uma quadrilha que é investigada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.