NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Moraes Moreira é internado no Rio com úlcera e cancela shows

O cantor e compositor Moraes Moreira, de 70 anos, foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio devido a uma úlcera gástrica. De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do artista, ele está sob cuidados médicos no Hospital Copa Star, da rede D’Or, em Copacabana.

A nota da assessoria não dá detalhes sobre o estado de saúde de Moreira, mas garante que “ele já se encontra em recuperação e em breve estará de volta aos palcos”.
A internação do cantor levou ao adiamento de duas apresentações dos Novos Baianos. A antológica banda formada em 1969 está cumprindo a turnê “Acabou Chorare – Os Novos Baianos se encontram”, que marca a volta do grupo à estrada após 20 anos.
O show que aconteceria este sábado, em Olinda, Pernambuco, foi remarcado para 1 de dezembro. E a apresentação de 12 de agosto, em Fortaleza, no Ceará, foi adiada para 21 de outubro.
Não há qualquer informação sobre mudança em relação ao show dos Novos Baianos no Rio, que está marcado para o dia 18 de agosto, na Fundição Progresso, na Lapa.
Além do cantor, participam da turnê dos Novos Baianos os músicos Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor, todos da formação original da banda, que teve seu auge nos anos 70, quando lançou, em 1972, o disco “Acabou Chorare”, um dos mais celebrados álbuns da música nacional.

* BG via O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.