sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mulher é degolada pelo ex-marido em porta de escola no Sertão da Paraíba

Berlandia

Um crime covarde chocou a cidade de Teixeira na manhã desta quinta-feira, dia 17, por volta das 09h00, quando a jovem Juberlândia Guedes, conhecida por Berlândia, teve o pescoço cortado por um golpe fatal com uma faca. A vítima de 30 anos teve morte imediata.

O suspeito pelo crime brutal é o próprio marido da vítima. Evandro Leite, o Neno, está sendo procurado por guarnições da Companhia de Polícia Militar de Teixeira. Neno trabalha em um mercadinho nas proximidades de onde foi registrado o crime.
Juberlândia, que tinha cinco filhos, foi atingida quando estava na calçada da Escola João Alves de Lira que fica no Centro da cidade de Teixeira. Várias pessoas, entre estas crianças, presenciaram a cena de violência extrema e covarde.
De acordo com informações, o crime aconteceu quando Juberlândia estava com sua filha de apenas quatro anos de idade. Logo após o crime, o suspeito tomou destino ignorado e até o fechamento desta edição ele não havia sido preso. Juberlândia estava se deslocando para uma Unidade Básica de Saúde quando foi abordada pelo seu algoz.
O comandante da Companhia de Policiamento de Teixeira, Capitão Lima Filho, está fazendo esforços para encontrar o suspeito. O Capitão chegou a publicar várias postagens em sua rede social Facebook pedindo para a população ajudar a localizar Neno. O comandante disse que quatro viaturas estão percorrendo o município até que o suspeito seja encontrado.
Até o momento, ninguém sabe o que teria motivado tão horripilante feminicídio. Os crimes de violência contra a mulher estão crescendo em todo o Brasil e os suspeitos são, quase sempre, pessoas ligadas as vítimas.

* Uirauna.Net via Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.