quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Operação ‘Gladiador’ tem saldo de dois traficantes presos, um morto em confronto e drogas apreendidas em Santa Cruz,RN

Resultado de imagem para Operação ‘Gladiador’ tem saldo de dois traficantes presos, um morto em confronto e drogas apreendidas em Santa Cruz,RN

A Policia Civil de Santa Cruz, através das delegacias local e regional, juntamente com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) realizam hoje na capital do Trairi a operação Gladiador.

Com objetivo de desarticular o crime organizado, a operação buscou prender acusados de tráfico de drogas e apreender armas e drogas em Santa Cruz. O trabalho vem sendo coordenador por três delegados, dois de Santa Cruz e um da DEICOR e conta com apoio de mais 20 policiais civis.
Segundo informações da Polícia, a operação resultou até o momento na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas identificados por Sérgio Pereira de Lima e Giliard Martins da Costa, a apreensão de um menor de idade e na morte, em confronto com a polícia de Douglas Gomes de Almeida, acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Santa Cruz.
Além das prisões, a Polícia Militar realizou uma das maiores apreensões de cocaína da história de Santa Cruz, com um quilo e meio apreendido, além de 5 quilos de maconha e armas na casa dos suspeitos.
Depoimentos estão sendo colhidos na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz. Os homens ficarão detidos em Santa Cruz e o corpo de Douglas Almeida, morto em confronto com a polícia, está no hospital regional aguardando o ITEP para remoção e necropsia.

Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.