terça-feira, 15 de agosto de 2017

POLICIA CAPTURA QUADRILHA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS A BANCOS NO INTERIOR DO CEARÁ MAIS PRECISAMENTE NOS MUNICÍPIOS DE PEREIRO E HIDROLÂNDIA


Quadrilha suspeita de envolvimento em assaltos a bancos foi presa na tarde de sábado, dia 12, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a captura, houve tiroteio entre policiais e criminosos, onde dois homens foram baleados e morreram no hospital. Os outros seis suspeitos prestaram depoimentos.
A ação foi realizada por policiais do Cotam. Uma das linhas de investigação da Polícia é que o bando teria participado de dois assaltos a agências bancárias no Interior do Estado do Ceará no último dia 3 de agosto, em Pereiro e Hidrolândia.

Os criminosos foram identificados como João Victor Girão Fernandes, Roberto Badran, Francisco Maurício Mendes Costa, Erinaldo Cardoso de Lima, Carlos Roberlânio Macena da Silva e Francisco Tiago Alves Girão. Jackson Leandro Barbosa Barros foi uma das vítimas fatais, enquanto a outra ainda não foi identificada.



* Liderança Web Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.