sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PSG APRESENTA NEYMAR

Neymar posa com a camisa do PSG
Duzentos e vinte e dois milhões de euros depois, Neymar enfim vai começar a sua história no Paris Saint-Germain.
Com a responsabilidade de ser – de longe – a contratação mais cara do futebol mundial, o atacante está sendo apresentado nesta sexta-feira no clube francês e receberá a camisa 10.
Com a chegada do brasileiro, o PSG espera subir de patamar no futebol europeu e rivalizar com os gigantes do continente, como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique.
Neymar, por sua vez, busca brilhar sem a sombra de Lionel Messi e se tornar o melhor do mundo. Além de engordar ainda mais a conta bancária. “Estou extremamente feliz de me juntar ao PSG. Desde que cheguei à Europa, o clube sempre foi um dos mais competitivos e ambiciosos”, disse o brasileiro na quinta ao site oficial da equipe, em sua primeira declaração como atleta do PSG. “Joguei quatro temporadas na Europa e me sinto pronto para assumir esse desafio.”
No sábado, Neymar será apresentado à torcida de seu novo time, antes da partida entre PSG e Amiens, em Paris, pela estreia do campeonato francês. Assim como na contratação, o clube não deve economizar na festa para receber sua nova e maior estrela.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.