domingo, 13 de outubro de 2019

Acidente de trânsito com vítima fatal na madrugada deste domingo(13), entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes



Na madrugada deste domingo (13), por volta das 3 horas, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 405, entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, envolvendo um carro e uma moto.
Segundo informações, um carro do tipo HB20, de cor branca, colidiu com uma motocicleta ocupada por dois jovens, identificados como Eliabe e Lukinha. Os dois jovens ficaram caídos na pista de rolamento.
O SAMU foi acionado para o local, mas infelizmente, segundo populares, ELIABE não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito no local. Já Lukinha, foi socorrido pelo SAMU gravemente ferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
O HB20 era ocupado por dois jovens que não pararam para socorrer as vítimas, mas foram abordados pela polícia de trânsito na rua Manoel Alexandre, próximo ao Posto de Bolinha.
Os ocupantes do veículo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde se verificou que o motorista não possuía carteira de habilitação e consequentemente foram realizados os procedimentos cabíveis.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.