sexta-feira, 18 de outubro de 2019

DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ASSU, NO RN


Mesmo exonerado da função de comandante do 10º BPM, o Tenente Coronel Assis Santos, juntamente com seus bravos policiais, realizaram uma operação na cidade de Assú, no inicio da tarde desta sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, no conjunto Espaço Vivo.
De acordo com as informações, a polícia montou uma ação e ao realizar abordagem contra dois suspeitos, ambos reagiram efetuando vários disparos contra as guarnições, que por dever de justiça. revidaram a agressão. Os mortos ainda não foram identificados. A PM ainda tentou socorrer os dois, mas já deram entrada na unidade hospitalar sem vida.
De acordo com o Tenente Coronel Assis Santos, armas, munições e drogas foram apreendidas na operação deflagrada agora a pouco.
Os suspeitos estavam com uma moto roubada, uma Honda CG 150 de cor azul e placa MZB-2555 com licenciamento de Mossoró.
Espingarda calibre 112 e vasta quantidade de munições, pistola, celulares, carregadores de pistola e drogas, foram apreendidos durante a operação.
Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados de forma oficial. Nossa reportagem aguarda mais detalhes.
A operação reflete no trabalho operacional em que o Coronel Assis Santos desenvolvia na cidade, sempre presente diante das ações da polícia militar. A sua saída do município e comando do 10º BPM, deixará um vazio no quadro da segurança pública do município.

Fonte: Assú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.