quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Dois ônibus são assaltados na Zona Norte de Natal

Dois assaltos a ônibus foram registrados no final da madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal.
Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. A suspeita é que os mesmos criminosos tenham agido nos dois casos. Nenhum suspeito foi preso.O primeiro caso aconteceu por volta das 4h30. Um ônibus da linha 72, da empresa Guanabara, parou em um ponto de ônibus, no Conjunto Vale Dourado, quando dois homens em uma moto amarela passaram ao lado do veículo. Os criminosos deram a volta e anunciaram o assalto apontando um revólver para o motorista.
Após entrar no ônibus, os assaltantes tomaram dinheiro do motorista e pertences dos passageiros, fugindo em seguida.
Minutos depois, outro caso aconteceu na Avenida Boa Sorte, onde dois homens, também em uma moto amarela, trancaram um ônibus da linha 07, apontaram a arma de fogo e entraram no veículo. Eles também recolheram dinheiro e pertences dos passageiros.
Os dois casos foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com a polícia, um suspeito vestia uma farda azul com detalhes amarelos, além de um capacete preto. A suspeita da Polícia Civil é que os mesmos criminosos tenham agido nos dois assaltos.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.