quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Empresário que provocou acidente com 5 mortos em José da Penha, no RN é preso na PB


O empresário, Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, natural de Sousa-PB, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sousa na tarde desta terça-feira (15), em companhia de seu advogado, Dr. Ozael Fernandes, ao delegado Dr. Vencente Honório Filho.
O empresário será ouvido pelo delegado e em seguida será feito o exame de corpo delito e levado a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde caberá o delegado comunicar a prisão a Justiça do estado do Rio Grande do Norte.
Fotos das vítimas
Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento é acusado de ter se envolvido em um acidente em José da Penha/RN, no dia 24 de junho do corrente ano, que vitimou cinco pessoas, pessoas que moravam nos municípios de José da Penha e Luís Gomes, também no Alto Oeste.
No acidente ele dirigia uma caminhonete Hilux quando bateu em duas motocicletas na BR 405. Quatro pessoas do sexo masculino morreram na hora e uma quinta vítima faleceu no dia seguinte no Hospital Regional de Pau dos Ferros.
As vítimas: Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos; Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.



* Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.