segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Sem habilitação, jovem se envolve em acidente na BR 405 e duas pessoas vem a óbito em Pau dos Ferros-RN



Na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h, aconteceu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, envolvendo um carro HB20 e uma motoneta Traxx. O sinistro ocorreu na altura do KM 155,5 da BR 405, no cruzamento da BR com a estrada que vai para a Barragem de Pau dos Ferros.
O veículo HB 20 era conduzido pelo jovem David Michel .Guedes da Costa, de 20 anos, não possui CNH, trafegava no sentido de Rafael Fernandes/Pau dos Ferros, quando dois jovens numa motoneta TRAXX, vinha em sentido contrário, o condutor fazia a  conversão à esquerda para a estrada que vai para a Barragem, quando foram atingidos frontalmente pelo carro, que vinha muito rápido e não conseguiu acionar o sistema de freios, segundo análise preliminar do local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deverá nos próximos dias emitir relatório com o resultado conclusivo do acidente. 
Com a colisão, os jovens foram arremessados a uma distância de 20 metros. Os jovens foram identificados como piloto, não habilitado, Eliabe Rodrigues da Silva, 18 anos e o garupa Lucas Celestino de Souza, 17 anos. Eliabe foi a óbito no local do acidente, já Lucas foi socorrido pelo SAMU para o HRCCA, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pela manhã. Todos os envolvidos no acidente residem em Pau dos Ferros.
O condutor do veículo, após o acidente, empreendeu fuga na direção de Pau dos Ferros, mas foi abordado e preso pela Polícia de Trânsito na rua Manoel Alexandre, em frente ao Posto Bolivel.
O condutor do HB 20 David Michel passou pelo exame do bafômetro que não atestou álcool no sangue, sendo  autuado em flagrante de delito pela Polícia Civil pelo crime de duplo homicídio culposo no trânsito, com agravante de não ser habilitado e ter fugido sem prestar socorro as vítimas. A genitora de David também foi autuada por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada. 
Após ser realizado o flagrante, o mesmo  foi entregue ao Sistema Penitenciário, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.



* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.