quarta-feira, 16 de outubro de 2019

UM MORTO E UM BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN


A Polícia Militar registrou duas horas depois do primeiro crime de homicídio em Mossoró, ocorrido antes das 17hs no Santa Delmira, um ataque à tiros na outra extremidade da cidade. 
Desta vez o ataque por tiros mataram Francisco Ariel de Souza Bernardo, 18 anos de idade no interior de uma residência na rua Antônio Filgueira no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
Francisco Ariel, estava sentado da calçada de casa com um amigo, quando indivíduos em um carro escuro chegaram atirando.
Francisco Ariel ainda correu para dentro de casa, mas ele foi atingido pelos disparos e morreu dentro do imóvel. O amigo dele, que ainda não teve o nome divulgado, também foi atingido e foi socorrido para o hospital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. O corpo de Francisco Ariel foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mossoró já contabiliza 165 neste ano de de 2019, e mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.