quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ IDENTIFICANDO FALHAS NA MALHA FUNDIÁRIA

Olá a Todos,
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte esá realizando através da Seara - Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária em parcerias com secretarias municipais de agriculturas um levantamento nos cadastros para identificar falhas na malha fundiária dos municípios de Itaú, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Riacho da Cruz e Rodolfo Fernandes a fim de identicar falhas como pendências para que não haja transtornos aos proprietários na emissão de títulos.
O engenheiro agronomo Salatiel Fernandes e a analista de cadastro rural Leila Maria de Oliveira estão realizando este trabalho nos municípios da região oeste. Em Itaú/RN a Sec. Mul. de Agricultura através do Secretário José Roberto esta disponibilizando todas as informações necessárias aos fiscais, onde cada prefeitura municipal ficará uma cópia do relatório para que os interessados (proprietários rurais) possam checar as informações a fim de estas possam, se necessário, ser corrigidas, dando assim, transparência ao serviço prestado pelas secretarias municipais de agriculturas e realizado pela Seara - Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária.

O Blog Professor Márcio Melo agradece aos fiscais pela contribuição do trabalho realizado.

Vejam as Fotos.



Engenheiro agronomo: Salatiel Fernandes, Sec. Mul. de Agricultura de Itaú/RN: José Roberto e a analista de cadastro rural: Leila Maria de Oliveira




Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.