domingo, 29 de julho de 2012

POVO DE ITAÚ SAI AS RUAS EM PROL DE CIRO BEZERRA


Neste sábado dia 28 de Julho de 2012 a Coligação "Vontade do Povo" resolveu se manifestar em praça pública, levando a população de Itaú o seu 1º comício. O povo esteve presente em peso na continuação do trabalho do prefeito Edson Melo que apoia o candidato Ciro Bezerra como seu sucessor. Foi um evento de grandes proporções em nossa cidade, uma carreata em que as pessoas a todo momento gritavam "Azulão, Azulão".
O início da carreata deu-se no Bairro Nossa Senhora das Dôres passando pelas principais ruas de Itaú. Ao chegar no local do discurso uma multidão aclamava muito o prefeito Edson Melo e Ciro Bezerra e também os demais candidatos.
Proferindo os discursos o Prefeito Edson Melo agradeceu a grande massa presente, falou que seu candidato era o do povo, que confia em seu trabalho e conhece suas ideias e por isso vem sofrendo com brigas de famílias, mas sabe que fez a escolha certa para o município continuar avançando.
No discurso do candidato Ciro Bezerra em alto e bom som: "Edson, Não vou te dar um chute" como estão falando por aí, quero você ao meu lado, pois sua experiência contará muito em minha administração".
Uma frase interessante dita por Ciro Bezerra: Ontem eu estava ai com vocês, Hoje estou representando vocês.
Falou da saúde que não é um problema de município, mas sim a nível de Brasil e até internacional terminando seu discurso agradecendo a Deus por um momento tão maravilhosos.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.