quinta-feira, 26 de julho de 2012

Procurado após ataque à UPP, traficante 
RG é preso no morro do Chapadão

Segundo a Polícia Civil, ele tem 27 mandados de prisão por vários crimes


Suspeito de matar PM tem 27 mandados de prisão

Policiais da Divisão de Homicídios prenderam, na madrugada desta quinta-feira (26), Regis Eduardo Batista, mais conhecido como RG. Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de participação no ataque à UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, ocorrido na noite de segunda-feira (23). A ação terminou com a morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, atingida na barriga por tiro de fuzil.


Ainda de acordo com a polícia Civil, RG foi localizado no morro do Chapadão, em Costa Barros, zona norte. Confirme as investigações, ele seria um dos homens de confianças do traficante Luís Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, líder do tráfico daquela localidade. RG possui 27 mandados de prisão por vários crimes, entre eles homicídio, roubo e tráfico de drogas. Além disso, é apontado como integrante de uma quadrilha de ladrões de carros.  Na manhã desta quinta, policiais dos batalhões de Bangu e de Irajá faziam operação no Chapadão, assim como em outras favelas, para tentar prender mais suspeitos de envolvimento no ataque à UPP. Desde terça-feira (24), a polícia realiza uma série de operações em várias comunidades da cidade para tentar localizar os criminosos. Ainda na terça, quatro homensque teriam participado do ataque foram presos e um menor foi apreendido no Alemão. Na quarta-feira (25), a polícia divulgou as fotos de quatro homens que estavam sendo procurados pelo crime. A imagem de RG estava entre elas.

Detido por celebrar morte no Facebook
Policiais da UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, prenderam na noite de quarta-feira, na favela, um homem suspeito de comemorar pelo Facebook a morte da policial militar Fabiana. Os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncias de moradores da comunidade. Ele foi levado para a Delegacia da Penha (22ª DP) para prestar esclarecimentos e depois para a Delegacia de Irajá (38ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.