quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Ladrões levam R$ 100 mil em produtos da Lacoste de Petrópolis em Natal



Três homens armados invadiram a loja da Lacoste, localizada no shopping CCAB, em Petrópolis. Os criminosos renderam os funcionários do estabelecimento e, de acordo com a própria proprietária, fugiram levando aproximadamente R$ 100 mil em produtos. Uma quarta pessoa integrante da quadrilha teria ficado em um carro para auxiliar na fuga. 

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (28). O subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Marlon, contou ao Portal BO que aquela área é constantemente fiscalizada, tendo em vista que se trata de um setor com muitos comércios. No entanto, ela destaca que os bandidos estão cada vez mais ousados.

O major Marlon criticou ainda a falta de segurança no próprio shopping que, apesar de ter várias lojas com produtos caros, não possui uma câmera de segurança que pudesse auxiliar a intimidar ou a identificar criminosos. Além disso, a câmera dentro da loja da Lacoste também estava quebrada. 
 
A dona da loja, Carla Araújo, conversou com a reportagem e declarou que ninguém foi agredido. Os assaltantes fugiram levando artigos como camisas, bolsas e bermudas. Eles estariam em um veículo Fiat Pálio, de placas não identificadas. A Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar os suspeitos.

* Portal BO/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.