quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Douglas marca seu primeiro gol, Vasco vence Madureira e segue no G-4

Uol - O Vasco derrotou o Madureira na tarde desta quinta-feira por 3 a 1 e, com isso, respira no G-4 do Campeonato Carioca. Em uma partida que foi marcada pelo calor, o Cruzmaltino reencontrou o caminho da vitória e ainda viu o meia Douglas marcar seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina. Agora, o time de São Januário chega aos 21 pontos e continua na quarta colocação do estadual. Os outros gols foram marcados por Rafael Vaz e Edmílson, enquanto Carlinhos fez pelo Tricolor suburbano.
O calor era bem forte no bairro de Madureira, local da partida, e as equipes começaram a partida sem oferecer perigo ao adversário. O Vasco esbarrava na marcação do Madureira, que dominava o meio de campo e, com isso, as jogadas não eram concretizadas.
A primeira oportunidade do jogo aconteceu aos 15min. Em cobrança de falta a favor do Madureira, Aislan finalizou de cabeça e o goleiro Martín Silva fez uma grande defesa. Aos 29min, o Vasco teve uma boa chance. Em cobrança de falta, Douglas passou pela bola e Fellipe Bastos chutou forte. Pouco tempo depois, o volante levou cartão amarelo após cometer falta e fica fora da próxima partida por suspensão automática, já que estava pendurado.
O Vasco cresceu na partida e criou boas oportunidades. A primeira aos 34min, após boa troca de passes, Edmílson chutou forte e o goleiro Rodrigo Café espalmou. Em seguida, aos 39min, Douglas deu um belo passe para Fellipe Bastos que finalizou de primeira. Mas a bola, caprichosamente, saiu pela linha de fundo.
E aos 44min, o Cruzmaltino foi recompensado pela insistência. Após Douglas recuar,  Fellipe Bastos desviou e a bola sobrou para o zagueiro Rafael Vaz que mandou no canto esquerdo de Rodrigo Café.
Na volta do intervalo, o técnico Adílson Batista optou por tirar Thalles e colocar Reginaldo - aos 6min a substituição trouxe frutos. O atacante tocou para Edmílson, que matou no peito e mandou para o fundo da rede. O Madureira começou a pressionar o Vasco, e, aos 15min, Aranda derrubou Fernandinho dentro da área, o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti. Na cobrança, Carlinhos mandou para o fundo da rede de Martín Silva.
Aos 18min, Douglas cobrou falta e Rodrigo mandou para o fundo da rede, porém o auxiliar Wagner de Almeida Santos sinalizou impedimento e o árbitro invalidou o gol vascaíno. O Madureira seguiu pressionando e quase empatou aos 28min. Na cobrança de escanteio, Rodrigo Lindoso finalizou de cabeça e Martín Silva fez mais uma grande defesa.  Na sequência, o camisa 1 recebeu cartão amarelo e também desfalca o time na partida contra o Resende.
Aos 34min, Diego Renan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Douglas bateu no canto esquerdo, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco e deu números finais à partida.
MADUREIRA 1 x 3 VASCO
Data: 27/02/2014 (quinta-feira)
Local: Estádio Aniceto Moscoso, Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos  (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Fellipe Bastos, Pedro Ken (VAS); Luiz Paulo (MAD)
Gols: Rafael Vaz, aos 44min do primeiro tempo; Edmílson, aos 6min (VAS) ; Carlinhos, aos 15min do segundo tempo (MAD)

MADUREIRA
Rodrigo Café; Marquinhos (Rodrigo Lindoso), André, Aislan, Leozão, Gilson (Romario), Bruno Tiago e Victor Bolt; Carlinhos e Luiz Paulo; Fernandinho
Técnico: Antônio Carlos Roy


VASCO
Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Montoya) e Douglas (Bernardo); Thalles (Reginaldo) e Edmílson
Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.