quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Grave acidente envolvendo 2 micro-ônibus deixa cerca de 29 feridos na tarde desta quinta-feira

Um acidente entre dois micro-ônibus na avenida Radial Leste, próximo ao metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo, deixou ao menos 29 feridos na tarde desta quinta-feira(27). O Corpo de Bombeiros, que inicialmente havia informado sete feridos, revisou o número de vítimas.

Um ferido em estado grave foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e encaminhado para o Hospital das Clínicas (zona oeste). As outras vítimas foram levadas para os hospitais Tide Setubal, São Mateus e Santa Marcelina --não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com a SP Trans, os micro-ônibus envolvidos no acidente fazem as linhas 3796-10 Gleba do Pêssego/Metrô Itaquera e 3721-41 Shopping Center Leste Aricanduva/Metrô Itaquera.

Por conta da batida, a Radial Leste está bloqueada no sentido bairro, na altura da avenida professor Engenheiro Ardevan Machado.

A CET recomenda que os motoristas evitem esse trecho da Radial. Como alternativa, é possível seguir pelo túnel Aguia de Haia e entrar à direita na avenida José Pinheiro Borges.


Acidente nos Jardins

Um outro acidente entre dois ônibus, dessa vez no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Brasil, nos Jardins (zona oeste), deixou 17 pessoas levemente feridas no final de tarde de hoje, de acordo os bombeiros.

Fonte: Folha do Sertão com uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.