quinta-feira, 29 de maio de 2014

Acidente envolvendo dois caminhões deixou uma vitima fatal no Seridó Paraibano

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwuLrJhhpcu8AvEDDLiUV5cP_IApCpBds6OV8jYrJlBVQKC3jNCJyG2HCb6pHiMocRWQcybSTkZP1HgU7xbAIJIAQy1JyVIv3pHWEsGi9ztJo_46r8uySebk7t56wCGmnyVoUPdUHN0bo/s1600/FOTO+ACIDENTE+CUBATI1.jpg

 
Um acidente grave envolvendo dois veículos terminou com uma vitima fatal no início da tarde desta Quarta-Feira (28), por volta da 14h00 em Cubati, município localizado no Seridó paraibano.Segundo informações, um caminhão-pipa da cidade de Cubati, de cor amarela, placas (MNE 2665) que seguia carregado da cidade de Araçagi PB com destino a zona rural de Cubati, veio a colidir na PB 167, com um caminhão frigorífico, branco, de placas (OGD 6054) da cidade de Sousa PB, que estava seguindo com destino a cidade de Pedra Lavrava PB.

O (SAMU) do município de Pedra Lavrava PB esteve no local para prestar socorro, mas uma das vitimas já tinha falecido, em seguida o corpo da vitima foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL) de Picui PB.

O "pipeiro", José Maria da Silva, 57 anos, conhecido como "Zezinho de Tatá", que residia no município em Cubati veio a óbito ainda no local do acidente. Já a outra vitima sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do município. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o motivo que levou ao acontecido.

Fonte: Eduardo Dantas/Click Na Notícia Por Noé Rosendo Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.