sábado, 31 de maio de 2014

Adolescente foi brutalmente assassinada em Upanema. Perito criminal visualizou aproximadamente 50 perfurações no corpo da vítima

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Um crime brutal chocou a  a cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma adolescente de 16 anos de idade identificada como Joyce Damiana Fernandes da Silva foi morta com aproximadamente 50 golpes de faca de mesa.

O corpo da garota foi localizado por populares no inicio da noite desta sexta feira 30 de maio de 2014 em um matagal as margens do Rio daquela cidade.

A mãe da vítima esteve na tarde desta sexta feira na delegacia de Polícia da cidade onde comunicou o sumiço da filha. Segundo ela a adolescente teria saído de casa na tarde de quinta feira e não retornou para dormir.

A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime nem o autor. Após as investigações que ficarão a cargo da polícia civil é que se poderá chegar ao assassino.

O Corpo da adolescente foi removido para o ITEP em Mossoró.Segundo informações do perito criminal Reinildo Marcelino é possível que a adolescente tenha sido morta durante a madrugada de hoje (30),uma vez que o corpo já estava se decompondo.

No local do onde o corpo foi encontrado os peritos do ITEP recolheram uma faca, supostamente utilizada na crime,um par de sandália possivelmente da menor e uma garrafa com um substância provavelmente bebida alcoólica.

upanemajovempoi

upanemajovemq

upanemajovem

upanemajovemqwer

Fonte: Cidade News Itaú via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.