quinta-feira, 29 de maio de 2014

Brasil supera início ruim, faz 3 a 0 na Polônia e vence 1ª na Liga Mundial

Divulgação / FIVB

Bol - O Brasil conseguiu sua primeira vitória na Liga Mundial, nesta quinta-feira, sobre a Polônia. Empurrada pela torcida, a seleção conseguiu superar os erros cometidos nas duas derrotas contra a Itália e venceu a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 29/27 e 25/19.

Lucarelli e Felipe foram os principais destaques do Brasil na partida. Juntos, eles marcaram 32 pontos e foram os principais responsáveis pelo bom desempenho da equipe, que chegou a estar perdendo por seis pontos de diferença no primeiro set.
A Polônia começou a partida com um ritmo forte e usando seu forte bloqueio para forçar muitos erros do Brasil. A seleção europeia chegou a abrir uma vantagem de seis pontos, mas sentiu a forte pressão da equipe brasileira após a entrada de Felipe, que deu mais equilíbrio à equipe e garantiu o set com 25 a 23.
No segundo set, o time de Bernadinho voltou a sofrer com o forte bloqueio da Polônia e precisou novamente correr atrás do placar. A seleção, mais uma vez, buscou em jogadas laterais com Felipe e Lucarelli e nos bloqueios de Sidão a virada, e a dura vitória no set, que acabou com o placar de 29 a 27.
Já no terceiro set a partida foi diferente, O Brasil conseguiu impor seu domínio deste o início e conseguiu fechar a partida com um 25 a 19 sem grandes problemas.
O Brasil volta a entrar em quadra nesta sexta-feira, às 14h45, novamente contra a Polônia, no ginásio Chico Neto, em Maringá, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.