sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pesquisas mostram que Tiririca terá 500 mil votos para deputado

6y45y35y3
Jornal de Hoje - Levantamentos do PMDB mostram que o deputado federal Tiririca (PR-SP) será reeleito com, no mínimo, 500 mil votos. Em 2010, Tiririca foi eleito com 1,3 milhão de votos, a segunda maior votação a deputado federal da história do país.

Depois de um período de frustração com a vida parlamentar, o deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta terça-feira (28), após reunião com a cúpula do PR, que vai continuar na “vida política”.
Aos correligionários, o deputado se comprometeu a permanecer no PR e que estará a disposição do partido para disputar novos mandatos em cargos públicos a partir de 2014.
“Quero dizer que continuo na vida política, na vida pública. Vou continuar no partido”, afirmou. “Continuo na política, tô firme, tô com vontade, tô feliz”, disse Tiririca.
O deputado, no entanto, não antecipou se pretende concorrer a deputado federal ou outro cargo político nas eleições do ano que vem.
Tiririca, que começou a carreira artística como palhaço de circo, tornando-se depois cantor e comediante de TV, foi o deputado federal mais votado do país nas eleições de 2010, com mais de 1,3 milhão de votos no estado de São Paulo. 
Com informações de Época e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.