quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bandidos atiram em táxi com família, bebê leva tiro na cabeça e morre em Salvador


Um menino de 2 anos foi morto a tiros, dentro de um táxi, na noite desta terça-feira, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a polícia, o garotinho identificado como Israel Cauã Cruz dos Santos foi atingido na cabeça após um atentado contra os pais dele, que também foram feridos, mas sobreviveram. O bebê morreu no local.

Jorge Luís Batista dos Santos Filho, de 23 anos, foi baleado no peito e na perna direita e a mulher dele, Wêneda Paixão Cruz, de 19, foi atingida no peito e na barriga. Os dois foram levados para o Hospital do Subúrbio, passaram por cirurgia e estão em observação.
Segundo a polícia, Jorge era o alvo dos suspeitos, que renderam a família que ia para casa, localizada no mesmo bairro. O taxista, que conseguiu fugir dos criminosos, foi até a delegacia de Pau da Lima para prestar depoimento. O carro também ficou na DP para passar por perícia.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. De acordo com a polícia, a motivação do crime também é desconhecida. O corpo do menino Israel foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e ainda não há informações sobre sepultamento.

* Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.