quarta-feira, 29 de abril de 2015

NO CEARÁ: Jovem embriagado e sem habilitação atropela cinco pessoas e mata uma

76i75i
* O Jornal de Hoje - Na manhã de ontem, a câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que um motorista atropelou cinco pessoas na altura do km 18, na CE-065, em Maranguape (26 km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três crianças faziam parte do grupo de pessoas atropeladas sendo que uma delas, de quatro anos, identificada como Milena Lima da Costa não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Pelas imagens (veja vídeo abaixo) é possível observar que o motorista desvia para a margem da rodovia e atropela as vítimas que caminhavam no acostamento. Após o impacto, o Verona cai em uma ribanceira e o motorista tenta fugir a pé, mas é contido pela população.
Outro veículo que vinha logo atrás para e ajuda os feridos. Uma das vítimas ainda tenta se levantar, mas, devido aos traumas, volta a cair nas margens da via.
Três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF) sendo elas a mãe da Milena, identificada como Renata Francilino Lima, de 25 anos, que está grávida de 9 meses; a filha Michele Lima da Costa, de 6 anos; Maria das Dores Ferreira Freitas, de 52 anos; e um garoto identificado apenas como Yuri, de 7 anos.
Segundo relatos de Lucinha Lima. de 44 anos – a tia da criança que foi até o local para ajudar no socorro – as vítimas percorriam aquele caminho para deixar as crianças na escola Rural de Gererau.
O motorista identificado como Francisco Ednardo dos Santos de Abreu, 22 anos, foi detido pelos agentes e foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM). Já na delegacia, o jovem que não possui carteira de habilitação, confessou que dormiu ao volante e afirmou que passou a noite bebendo. Ele foi autuado por homicídio doloso.


Fonte: Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.