sábado, 30 de maio de 2015

Botafogo vence o Vitória e se mantém entre os líderes

Pedro Martins/AGIF

* Uol - Com dois gols logo no início da partida, o Botafogo bateu com tranquilidade o Vitória por 2 a 0 em jogo disputado no Engenhão na tarde deste sábado e válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols alvinegros foram marcados no primeiro tempo por Diego Giaretta, aos seis minutos, e William Arão, aos 21 minutos.

O resultado deixa o Botafogo como um dos líderes da competição, empatado com Bahia e Náutico com 10 pontos, enquanto o time baiano se afasta do grupo dos quatro primeiros da Série B, na oitava posição com apenas quatro pontos. O Vitória foi mais uma vez comandado pelo técnico interino Wesley Carvalho, que ocupa provisoriamente a vaga deixada por Claudinei, demitido há dez dias.
BOTAFOGO 2 x 0 VITÓRIA
Data: 30/05/2015 (sábado)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Público: 8.325 pagantes/10.039 presentes 
Renda: R$ 282.490,00.
Cartões amarelos: Daniel Carvalho (BOT); Flavio, Pedro Ken e Rhayner (VIT)

Botafogo
Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto (Luis Ricardo); Marcello Mattos, Willian Arão, Elvis (Diego Jardel) e Daniel Carvalho (Fernandes); Rodrigo Pimpão e Bill.
Técnico: René Simões.

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken (Vander); Rhayner (David), Rogério (Léo Ceará) e Elton.
Técnico: Wesley Carvalho (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.