sexta-feira, 29 de maio de 2015

Grupos explodem cofre e caixa eletrônico de bancos da PB em duas horas

Um dos grupos abandonou carros usados na fugaMais duas agências bancárias do interior do estado foram alvos de criminosos. Na madrugada desta sexta-feira (29), os ataques foram a instituições localizadas nas cidades de Boqueirão e São João do Cariri. As ações aconteceram em um intervalo de duas horas. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

O primeiro assalto a agência bancária nesta madrugada foi registrado por volta da 1h45, em Boqueirão (Borborema do estado, a 146 km de João Pessoa). Cerca de dez homens invadiram a agência e detonaram explosivos no cofre principal. De acordo com a Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, os assaltantes levaram o dinheiro em sacos. Eles fugiram em dois carros, que mais tarde foram encontrados abandonados em uma estrada. Um dos veículos estava queimado. 
Duas horas depois, por volta das 3h50, um grupo de seis pessoas explodiu o caixa eletrônico de um banco da cidade de São João do Cariri (Borborema do estado, a 216 km de João Pessoa). Os assaltantes, que estavam armados, atiraram várias vezes para cima no momento em que fugiam do local. Eles também espalharam grampos pelas ruas para dificultar uma possível perseguição policial.
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, com estes casos o estado chega a 65ª ocorrência de ataques contra bancos registrada neste ano.
* Via Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.