sábado, 30 de maio de 2015

Jovem amarra e esfaqueia namorado em quarto de motel em Santos, SP

Crime aconteceu em quarto de motel de Santos (Foto: Guilherme Lucio/G1)Um homem foi esfaqueado pela própria companheira dentro de um quarto de motel, na madrugada desta sexta-feira (29), em Santos, no litoral de São Paulo. A jovem de 22 anos, autora do crime, foi presa e encaminhada para a Cadeia Pública da cidade.

Faca foi utilizada pela namorada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Faca foi utilizada pela namorada para atacar o
rapaz (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em um quarto de motel no bairro da Encruzilhada, por volta da meia-noite, quando o rapaz, de 25 anos, foi amarrado em uma cadeira para realizar um fetiche sexual.
Ainda segundo a polícia, após o ato sexual, a mulher encontrou duas facas de cozinha e uma carta de despedida na mochila do namorado. Por causa da carta, que não teve o conteúdo revelado, ela suspeitou que ele pretendia terminar o relacionamento, matá-la e, em seguida, se matar.
Segundo a suspeita, o homem teria tentado agredí-la ao notar que ela estava com o papel na mão. Para se defender, a agressora começou a esfaqueá-lo. Já ele alega que a companheira o forçou a tomar comprimidos para 'dopá-lo' e esfaqueá-lo. Vários comprimidos foram encontrados no quarto do motel.
O gerente do motel foi avisado da confusão por meio de outros funcionários e resolveu chamar a polícia. A jovem foi presa em flagrante. Já o homem esfaqueado foi socorrido para o Pronto Socorro Central de Santos e permanece internado com múltiplos ferimentos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.