sexta-feira, 29 de maio de 2015

Movimento Maio Amarelo: CPRE aborda mais de 40 veículos em Pau dos Ferros

Os policiais do 4o Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (4o DPRE) realizaram mais uma operação de fiscalização de trânsito itinerante nesta quinta-feira (28), na Avenida Senador Dinarte Mariz e nas Ruas Antônio Januário e São João, na cidade de Pau dos Ferros, distante 392 km da capital potiguar.

Na ocasião foram realizadas mais 40 revistas pessoais e veiculares, sendo confeccionados dois Autos de Infrações de Trânsito, com o recolhimento de dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Foram recolhidos cinco veículos ao pátio do 4o DPRE, para fins de regularização.
Outras ações como a desta quinta-feira, serão mantidas nos próximos dias, encerrando o Movimento “Maio Amarelo”, que já apresentam dados positivos para a segurança pública do Rio Grande do Norte.
Movimento Maio Amarelo
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção foi colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema e engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
* No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.