terça-feira, 29 de março de 2016

Agentes apreendem 50 celulares em penitenciária da Grande Natal


Cinquenta telefones celulares, mais de 30 facas (muitas delas de fabricação artesanal) e pequenas porções de drogas foram apreendidos durante uma revista de rotina realizada na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal.
As buscas, feitas no pavilhão 1 da penitenciária, foram realizadas por agentes penitenciários de plantão e do Grupo de Operações Especiais (GOE) ao longo da manhã e início da tarde desta segunda-feira (28).

Adailton Pessoa, diretor da penitenciária, informou que a revista foi necessária em razão de denúncias de arremessos de objetos por cima dos muros da unidade. "Uma sindicância foi instaurada para apurar como os objetos apreendidos entraram na unidade. É obrigação nossa”, acrescentou.

Potengi
Já na manhã desta terça-feira (29), no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal, agentes que trabalham no local conseguiram interceptar um pacote que foi arremessado para dentro da unidade. Dentro da embalagem estavam três aparelhos celulares, chips e drogas.

Dentro da embalagem estavam três aparelhos celulares, chips e drogas (Foto: G1/RN)
A pessoa que jogou o pacote para dentro do CDP conseguiu fugir.

* Umarizal News via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.