terça-feira, 29 de março de 2016

BANDIDOS ASSALTAM CORREIOS DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN, NA SAÍDA PEDIRAM DESCULPAS AOS USUÁRIOS QUE ESTAVAM NA FILA.

Resultado de imagem para assaltos correiosNa tarde desta terça-feira, 29, dois elementos invadiram a agência dos Correios na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região do Médio Oeste potiguar, tomaram a arma do vigilante e em seguida roubaram todo o dinheiro que havia no cofre do estabelecimento postal. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 14h30, momento em que dois elementos chegaram à agência, localizada na rua Manoel Salviano, no Centro da cidade e após renderem o segurança do local, obrigaram o gerente a abrir o cofre principal, de onde carregaram todo o dinheiro que havia guardado.
Clientes e funcionários que se encontravam na agência contaram que os assaltantes agiram de forma educada, chegando até pedir desculpas aos clientes, levando apenas o dinheiro dos Correios. “Os dois suspeitos anunciaram que queriam apenas o dinheiro do cofre. Todo mundo que se encontrava na agência estava de celular, objetos pessoais e, até dinheiro, no entanto nada disso foi levado pelos ladrões” explicou um cliente que se encontrava nos Correios durante o assalto. Após o roubo, os dois suspeitos se evadiram com destino ignorado usando uma Bross Vermelha. Uma força tarefa das polícias de Governador Dix Sept Rosado, Caraúbas, Mossoró, Upanema e Felipe Guerra, está sendo montada para capturar os criminosos. A gerência dos Correios não divulgou o montante levado pelos assaltantes.

Retirado do PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.