sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bando invade hipermercado, amarra funcionários e rouba cerca R$ 300 mil em produtos, na Capital

Hipermercado foi alvo de criminosos
Cerca de 15 homens invadiram na madrugada desta sexta-feira (29), um hipermercado no bairro do Bessa, na BR-230, em João Pessoa. Funcionários foram feitos reféns, vigilantes tiveram armas roubadas e estoques de celulares e notebooks foram levados. O prejuízo ultrapassa os R$ 300 mil, de acordo com a gerência do estabelecimento. Há uma semana, um banco foi explodido no mesmo bairro e a polícia não descarta que seja o mesmo grupo criminoso. 

Segundo a delegada Andreia Mello, plantonista do Disp de Manaíra, o crime aconteceu quando o supermercado foi fechado e os funcionários se dirigiram para jantar, por volta de 1h da madrugada. Dois assaltantes já estavam dentro do local.
“Assim que a loja foi fechada, os assaltantes que estavam dentro do hipermercado renderam todo mundo. Outra parte estava fora do estabelecimento entrou na loja e foi dado iniciou a ação criminosa”, comentou a delegada.
De acordo com Melo, o grupo ficou cerca de uma hora dentro do hipermercado. Os criminosos amarraram os funcionários e um deles foi espancado. “Eles eram bem agressivos, mas espancaram apenas um dos reféns que levantou a cabeça. Os assaltantes passaram cerca de uma hora no local, tempo necessário para fazer um arrastão”, disse.
Os funcionários foram deixados amarrados e de cuecas. Eles conseguiram arrombar a porta e acionar a polícia pouco mais de hora depois da saída dos bandidos. Até as 8h, os assaltantes não tinha sido presos. O crime será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. 
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.