quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vítima morre na frente da mãe e suspeito é linchado por populares após assalto

* R7 - Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem identificado como, Rosivaldo Oliveira de Jesus, de 31 anos, foi morto a tiros durante um assalto na Av. Jequitaia, no bairro Água de Meninos. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 4h30, próximo ao Mercado Municipal do Peixe, na entrada da Via Expressa.

Ainda de acordo com a polícia, Rosivaldo tinha ido comprar peixe com a mãe e quando caminhavam em direção ao carro, dois suspeitos chegaram em outro veículo e anunciaram o assalto. Um dos ladrões entrou no veículo da vítima, mas antes de fugir fez disparos que atingiu Rosivaldo na cabeça, que morreu na hora.
Na fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e acabou colidindo no fundo de um caminhão, após uma pessoa que ainda não foi identificada fazer um disparo na direção do carro roubado. Segundo testemunhas, ele tentou fugir a pé, mas as pessoas que presenciaram o crime conseguiram deter o bandido e o espancaram até a morte.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ir até o local, porém, a vítima do assalto e o bandido já estavam mortos. Os corpos continuam no local e aguardam o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para fazer a remoção. De acordo com informações da Central de Polícias, o outro suspeito conseguiu fugir. A situação está causando congestionamento na região, sentido Calçada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.