segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Após vias de fato entre irmãos, um deles é flagrado pela PM portando droga na cidade do Encanto/RN

Na madrugada deste domingo(27), por volta das 02h30, os PM’s do Destacamento Policial da cidade do Encanto/RN foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato entre os irmãos conhecidos como Roberto e Negão de Biré, nas proximidades da sede do destacamento de Polícia.
Quando a PM chegou ao local abordaram os brigões e nada de ilícito foi encontrado em poder de Negão sendo liberado e com Roberto de Biré   foi encontrado dois tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 74 gramas, e a quantia de R$ 24,50 em espécie, onde recebeu voz de prisão e foi levado para sede do Destacamento no momento que informou que estava lesionado  no dedo médio numa das mãos  provocado por seu irmão durante a discussão. Os policiais retornaram ao local onde havia ocorrido a vias de fato encontrando uma faca manchada de sangue embaixo do trailer e apesar das diligencias Negão não foi localizado. 
Roberto foi encaminhado ao HRCCA em Pau dos Ferros para atendimento médico e em seguida apresentado ao plantão da 4ª DRPC para os procedimentos cabíveis.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.