terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ex-prefeito de Itaú que estava foragido é encontrado e preso em Caraúbas

O ex-prefeito do município de Itaú, Francisco Neuremberg Fernandes, que estava foragido desde o dia 21 de setembro desse ano, foi localizado e preso na última quinta-feira, 25, em Caraúbas. A informação foi confirmada pelo delegado Erick Gomes.
“Havia uma sentença condenatória transitada em julgado contra Francisco Neurembeg e ele estava foragido. Chegou a informação que ele estaria em Caraúbas, nossa equipe então ficou em vigilância e conseguiu localizá-lo entrando em uma clínica de tratamento odontológico, que parece pertencer a sua família. Ele estava tranquilo, e afirmou acreditar que havia sido concedida prisão domiciliar”, detalhou o titular da Delegacia de Caraúbas.
Após a prisão, Neuremberg Fernandes foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde cumpre pena. O ex-prefeito havia sido preso inicialmente no dia 20 de setembro, em virtude de sentença proferida pela Justiça Federal, que constatou irregularidades cometidas pelo ex-gestor no período em que ele administrou o município de Itaú.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.