sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

CARRETA CARREGA DE BOTIJÕES COLIDE CONTRA CARRO E POR POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA NA BR 304

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

Um acidente envolvendo uma L200 e uma carreta Mercedes Benz foi registrado na manhã desta sexta-feira (30) na altura do km 33 da BR-304, por pouco não acabou em tragédia, isso porque a Mercedes ia carregada de botijões de gás, da empresa Copagaz, do Ceará. Felizmente os botijoes estavam vazios.

“Foi um milagre de Deus. Nós íamos fazer o retorno para ir ao Abolição III, mas não sei exatamente como o acidente aconteceu, só ouvi a pancada, fiquei com medo de morrer”, relatou Francisco de Assis, que acompanhava a senhora Liduína Bessa, motorista do veículo e proprietária do Hotel Caraúbas. Um outro ajudante também estava na L200.
Dos três ocupantes da L200, apenas Liduína precisou ser levada ao hospital, em virtude de uma pancada na cabeça. Ela e o motorista da carreta, João Aguiar da Silva Júnior, foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebem cuidados da equipe médica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente. O sargento Ronnie Von informou ao MOSSORÓ HOJE que o Corpo de Bombeiros constatou um pequeno vazamento de óleo diesel, mas sem riscos de explosões.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela PRF.


* Márcio Melo via Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.