sábado, 31 de dezembro de 2016

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Luís Gomes/RN

Messias, 18 anos
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (30) no conjunto Sol Nascente em Luís Gomes/RN. A vítima foi atingida por três tiros. Ninguém foi preso.
De acordo com informações, Manoel Messias Alves, 18 anos estava sentada em frente a um bar quando chegou o suposto acusado identificado como sendo José Roberto da Silva, 39 anos, e passaram a discutir quando Roberto sacou uma arma de fogo e atirou a suposta vítima saiu correndo sendo atingido em um dos membros superiores e inferiores e na região lombar transfixando e saindo na região abdominal. Após a pratica do delito o suposto acusado evadiu-se em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Messias foi socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações populares o motivo que gerou o crime teria sido uma rixa antiga entre eles, há cerca de dois anos, Messias e um irmão que é ainda é menor de idade teriam agredido Roberto com capacetes na cabeça e Roberto se encontrava no sudoeste do país e voltou recentemente para sua terra natal e ao se encontrarem iniciaram uma nova discussão gerando a tentativa de homicídio. 

O caso será investigado pelo Delegado da Polícia civil Dr. Verilton Carlos.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.