terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NO RN: Homem é preso por suspeita de estuprar criança de 10 anos em São José do Seridó

Na última sexta feira, 23 de dezembro, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta cumpriu um mandado de prisão na cidade de São José do Seridó em desfavor de uma figura bastante conhecida na cidade, um homem conhecido por todos como Dinei. Contra ele uma grave acusação de estupro de vulnerável, a vítima é uma crianças de apenas 10 anos.

À justiça, a mãe da menina disse que flagrou uma conversa entre a filha e o Dinei, quando o investigado sugeria que a garoto fosse ao mesmo local de sempre, ao lado do Ginásio Poliesportivo, que dava os mesmos R$ 10,00 que já havia dado antes. Diante da conversa flagrada no celular, desesperada, a mãe da menina pediu ajuda à Polícia e à Justiça.
Nesses casos e justiça não sugere flagra para não submeter à criança a um constrangimento maior ainda, e acata, inclusive, sua declaração. Juntada as provas deste caso com outras acusações pelo mesmo crime, à época outra família não quis levar o caso à frente, a justiça decidiu pela prisão preventiva do acusado, que está engaiolado agora.
"Foi de uma crueldade sem tamanho com esse monstro fez. O imundo fez sexo oral na criança e ainda a obrigou a fazer o mesmo nele, achando pouco deu R$ 10,00 como forma de pagamento. Gente, estamos horrorizados com isso, que pague por muitos anos na cadeia". Desabafa uma leitora do Blog Jair Sampaio em São José do Seridó.
O blog tentou conseguir uma foto do suspeito mas ninguém quis repassar por ter medo a represálias. De acordo com outro leitor do blog: "o Dinei é de Cruzeta e sua vida pregressa é conturbada, sempre deu trabalho à polícia", conta.

* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.