NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 27 de março de 2018

Corpo de adolescente grávida morta em acidente com ambulância é velado na PB



O velório da adolescente Danielle Juvino, de 17 anos, que morreu em um acidente na Avenida João Machado, em João Pessoa, acontece desde o início da noite desta segunda-feira (26) na Associação dos Moradores e Amigos da Imaculada, em Bayeux, cidade da Grande João Pessoa. O enterro está previsto para às 9h desta terça-feira (27), no Cemitério de Bayeux.
Danielle estava grávida e morreu no domingo (25), quando estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue, em uma ambulância do município de Bayeux. Além da ambulância, que capotou, uma caminhonete também se envolveu no acidente.
Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar, e foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Imagens de uma câmera de segurança na avenida João Machado flagraram o momento do acidente. O vídeo mostra que a ambulância avança o sinal vermelho, o ônibus encosta e outro carro também se envolve.
De acordo com o boletim do Hospital da manhã desta segunda-feira (26), uma das feridas, de 40 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com quadro clínico considerado grave. Outra vítima, de 27 anos, também segue internada, mas em quadro clínico estável. Outras duas vítimas, de 37 e 57 anos, receberam alta hospitalar durante a madrugada.


* G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.