sexta-feira, 30 de março de 2018

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça, mãos amarradas e pernas cortadas em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 73° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira 30 de março de 2018.
 A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável no Dom Jaime Câmara (Malvinas).
Um homem identificado como Elias Junior da Silva “Jr Barroada” de 39 anos, foi encontrado morto com sinais de violência e com as mãos amarradas para trás. Populares que passavam no local ao avistar o homem no meio da estrada, acionaram a Polícia Militar através do 190.
Ao lado do corpo, os criminosos escreveram no chão a sigla da facção criminosa SRN 1814 (Sindicato do Crime do RN).
Ele apresentava uma perfuração de bala na cabeça e cortes profundos, provocados por um objeto cortante, como facão ou foice. Ele teve as duas pernas cortadas, próximo aos tornozelos e a cabeça decepada, ficando segura apenas pela pele do pescoço.
O perito criminal Otávio Domingos, acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada em outro local e desovada na estrada carroçável onde o corpo foi encontrado.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.



* O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.