segunda-feira, 26 de março de 2018

Choveu em 53 cidades da Paraíba neste domingo (25), diz Aesa


Choveu pelo menos mil milímetros em 53 municípios da Paraíba neste domingo (25), de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Além disso, uma chuva rápida de granizo atingiu a cidade de Cabaceiras, no início da noite. Segundo a Aesa, as gotículas de água congelaram rapidamente, mas formaram pedras pequenas.
A cidade de Amparo, no Cariri paraibano, foi a que registrou o maior volume de chuvas, com 101,4 mm. O alto volume de precipitações na região seguiu entre as cidades de Assunção e São José dos Cordeiros, com 84 mm e 80,6 mm, respectivamente.
O município de São José da Lagoa Tapada também registrou alto volume de chuvas, com 76,5 mm, seguido da cidade de Água Branca, com 57,4 mm. Em Taperoá e Livramento, o registro de chuvas chegou a 48,8 mm e 43,3 mm, respectivamente.
A cidade que menos choveu foi Ingá, no Agreste da Paraíba, com uma precipitação de apenas 0,1 mm. Mamanguape e Catolé do Rocha registraram, cada uma, 0,4 mm. O registro em Cabaceiras, onde choveu granizo, a precipitação chegou a 8,8 mm.



* Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.